Bandidos fazem arrastão de roubos em locais públicos de Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Local da ação dos bandidos

Foto: Wagner Bau - TV Capital Local da ação dos bandidos

Bandidos teriam tentado disparar com a arma de fogo em direção da motorista de um veículo
Nem mesmo a movimentada Avenida Julio Campos intimidou a ação de dois bandidos armados, que amedrontaram motoristas e pedestres na manhã desta segunda-feira (02). Segundo a polícia, os criminosos estavam a pé quando abordaram quatro pessoas, antes de fugirem com uma moto roubada na mesma avenida.

De acordo com o relato de testemunhas, a correria começou quando os bandidos sacaram a arma e renderam um casal prestes a deixar o estacionamento de motocicletas. Os criminosos não conseguiram ligar a moto e correram a pé com a arma em mãos, provocando desordem entre pedestres e motoristas.

No semáforo do cruzamento da Avenida das Sibipirunas, os bandidos bateram no vidro de uma camionete, ordenando a motorista entregar o veículo. A mulher saiu em disparada, e segundo testemunhas, os suspeitos apertaram o gatilho da arma, que não disparou. O motociclista de uma moto Honda Biz, logo atrás da camionete, foi rendido e teve a moto roubada.

Minutos seguintes, uma mulher que deixava uma agência bancária na mesma avenida teve a bolsa roubada por dois homens armados. Logo após, outro roubo foi registrado, contra um homem no estacionamento de uma cooperativa de crédito na Avenida dos Jacarandás.

A Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar os suspeitos.

Fonte: André Jablonski/GC Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.