Avós são mortos a tiros dentro de casa na frente dos netos

Teste de Espaço de Anúncio
Um casal foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (16) no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio foi presenciado pelos netos das vítimas. Até a manhã desta segunda-feira (16) nenhuma pessoa foi presa ou identificada.
De acordo com a polícia, o casal foi identificado como Francisco Nogueira Lima, de 48 anos, e Lidia dos Santos Silva, de 54 anos.
O duplo assassinato ocorreu em uma localidade conhecida como Pé de Galinha, na MT-225, sentido ao assentamento Ena. Esse assentamento registrou um confronto com policiais federais e homens que extraíam madeira ilegal, na semana passada.
Foram encontrados dois corpos atingidos por vários tiros, supostamente de revólver calibre 38.
Familiares explicaram à polícia que duas crianças, que são netas do casal, estavam na casa. Eles têm 12 e 4 anos. As crianças relataram que uma pessoa entrou na casa depois que chegou de motocicleta até a região.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.