Agentes do IML invadem velório de servidora e levam corpo para necropsia

Teste de Espaço de Anúncio
O exame realizado pelo IML é parte do procedimento necessário para o inquérito policial.

Rosangela Sanches morreu na madrugada desta sexta-feira em consequência de um acidente sofrido no dia 7 de abril.

O velório da servidora Rosangela Sanches foi interrompido, na sexta-feira (13), após 6h, para retirada do corpo por funcionários do Instituto Médico Legal (IML), devido a um erro do Hospital Regional de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Rosangela morreu em decorrência de um acidente sofrido no dia 7 deste mês. Acontece que o corpo foi liberado pelo Hospital sem aval do (IML), que faz exames de necropsia em mortes geradas por acidentes ou assassinatos.

A situação gerou revolta e ainda mais dor nos familiares que acompanhavam o velório da vítima.

rosangela Sanches
GC Noticias/A servidora sofreu um acidente no dia (7) de abril.


Rosangela ficou gravemente ferida após bater a moto que pilotava em uma caminhonete, no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Ciclames, no Jardim Primaveras.
Em nota encaminhada para a TV filial do SBT na cidade, o Hospital Regional confirmou o erro e pediu desculpas aos familiares
“Houve um equívoco do médico em liberar o corpo da paciente, e o correto era esse paciente ser liberado pelo IML devido ao acidente por força de lei. O Hospital lamenta e pede desculpas pelo equívoco. A Diretoria do Hospital Regional de Sinop tomará as devidas providências de responsabilização dos envolvidos, para que isso não volte a se repetir”, afirmou em nota.
O sepultamento da servidora estava previsto para ocorrer às 16h30 de sexta-feira (13) e precisou ser adiado para este sábado às 08h30, após os exames realizados no (IML).
REPORTER MT 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.