Vereadora é sequestrada no interior de MT

Teste de Espaço de Anúncio
A vereadora de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Zilmai Ferreira de Jesus, teve a casa invadida por ladrões e foi sequestrada.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos mantiveram a vítima refém até Cuiabá onde a liberaram, na Avenida Antartica, próximo ao Rodoanel. O crime ocorreu na terça-feira (6), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (9).
Quatro homens, sendo que dois deles estavam armados, entraram na casa dela, que fica no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, durante a madrugada.
Eles pegaram o carro dela, um Sonic, de cor preta, e, em seguida, a obrigaram a ir com eles até a empresa dela. A parlamentar disse à polícia que eles pretendiam roubar dinheiro e dinamites, mas ela disse que não havia dinamites no local e então eles levaram R$ 2,5 mil em dinheiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.