Raio mata 32 cabeças de gado em sitio município de Nova Guarita MT

Um temporal matou pelo menos 32 cabeças de gados nesta ultima segunda feira (19/03/2018), em uma propriedade rural localizada no sitio boa esperança, na comunidade bom sucesso município de Nova Guarita; Informações do proprietário, que um raio teria atingido os animais que estavam debaixo de uma arvore, a descarga elétrica provocada pelo raio não atingiu arvore somente os animais, o fato ocorrido fica nos fundo do sitio, a uns dois mil metros da casa. O proprietário só teve conhecimento nesta quinta-feira de manhã quando foi verificar o gado.
"Tristeza. Ver Trinta e duas (32) cabeças de gado perdidas, algo intrigante e que os pássaros que sempre estavam lá não morreram, na segunda de manhã nós fomos lá ver os animais, cuidamos dos que precisavam de ajuda, ao anoitecer veio o temporal com muitos raios era dia de são José. e hoje, quinta-feira cedo quando fomos ver o gado me deparei com esta sena triste, muito abalado” finalizou o Sr. Valdecir. Popular vadeco.
Fontos: credito  da família 
 Redação. NG Noticia/ Érica Patricia  












Um comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.