Preso mandante de assassinato de grávida com requintes de crueldade

Teste de Espaço de Anúncio

Preso mandante de assassinato de grávida com requintes de crueldade

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá efetuou a prisão de Mateus Rodrigues Pinto, conhecido como ‘Batata’, no bairro Quilombo, na Capital. As investigações apontam que ele seria o mandante do assassinato de Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, encontrada morta em 18 de fevereiro deste ano, na região da Ponte de Ferro.

O mandado de prisão foi cumprido na casa da namorada de ‘Batata’. Ela também foi encaminhada para a delegacia, onde será ouvida. A delegada Juliana Chiquito Palhares foi quem comandou a ação que resultou na prisão do rapaz, que é apontado nas investigações como o mandante do homicídio da grávida.

A jovem, que estava grávida de sete meses, foi assassinada com golpes na cabeça e em seguida teve a pele de seu rosto retirada com estilete. Mateus seria ex-namorado dela e o crime teria acontecido por conta de ciúmes.

A prisão faz parte da 'Operação MAAT', que tem como objetivo buscar criminosos que cometeram feminicídios em Cuiabá, neste ano. Maykon Júnior da Silva Dantas, conhecido como Japão, é outro que está sendo procurado pela DHPP. Ele é acusado de assassinar a namorada Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, que teria sido asfixiada. A ação tem o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Atualizada às 08h15 e às 08h18. Mais informações em instantes.

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.