Notícias Gerais

Polícia mata três em roubo à cooperativa de crédito de Sicred

Notícias Relacionadas


Policia Militar relata  que ocorreu dois confrontos durante operação, que levou a morte de 3 suspeitos

suspeitos
Nesta manhã(14)  o Comandante  da polícia militar  de  Sorriso, Major Jorge Almeida,  divulgou a  imprensa   informações que foram narradas  no boletim de  ocorrência, sobre a operação que terminou com três   suspeitos mortos no distrito de Boa Esperança(130 KM de Sorriso), onde   segundo  a polícia  os suspeitos presos e os mortos pretendiam  arrombar a  cooperativa de  crédito.

Veja  a  narrativa dos  fatos:

Após a agencia local de inteligência receber denúncias oriundas da inteligência do estado de Goias, dando conta que uma quadrilha organizada estava deslocando para o distrito de Boa Esperança do Norte, para efetuar um roubo na cooperativa  de crédito, e que conforme a fonte estas pessoas estariam vindo de Cuiabá e outras localidades, e inclusive repassou-nos características e fotografias dos acusados que estavam deslocando para a prática delituosa.

Assim, foi montado um planejamento operacional e deslocado as guarnições, por determinação do comandante do 12° batalhão de policia militar, os policiais militares da força tática de Sinop, juntamente com demais policias do 12° BPM, fins reforçar o policiamento no distrito de Boa Esperança. Consta também na denúncia de que os acusados estariam fortemente armados. Quando estas guarnições chegaram ao distrito e deslocaram em rondas nas proximidades da agência bancaria, foi constado que o sistema de alarme do estabelecimento estava acionado, já sendo possível identificar movimentação de pessoas na parte dos fundos e frente do banco, sendo que neste momento os acusados efetuaram disparos contra a guarnição da Força Tática e grupo de apoio de Sorriso, sendo necessário que estas guarnições realizassem disparos para conter a injusta agressão, sendo que neste momento percebemos que alguns acusados evadiram em um veiculo Gol de cor branca e os demais fugiram pelos fundos da agência bancária.

Então realizamos o cerco e conseguimos fazer a localização e abordagem do veiculo Gol de placa de Cuiabá, sendo que o condutor ainda tentou correr, no entanto o mesmo acabou sendo preso em flagrante, com lesão na perna direita, proveniente de disparos efetuados durante o confronto, sendo que localizamos no interior do veiculo Gol, uma bolsa contendo diversas ferramentas do tipo lixadeiras de corte com diversos discos de cortes para metal, e furadeira tipo marteleti, material este que seria utilizado para arrombar os cofres e caixas eletrônicos da agência bancária.


Ato continuo, as guarnições realizaram cerco aos fundos do estabelecimento bancário, sendo localizado vestígios da entrada dos acusados que fugiram pelos fundos do banco, adentrando em uma área de matagal em um terreno baldio extenso, então durante as diligências e buscas no mato as guarnições de serviço foram recebidas com disparos de arma de fogo em um local bastante escuro, ocorrendo neste momento um segundo confronto, sendo que após cessar a injusta agressão, as guarnições de serviço aguardaram no terreno, fins constar que os disparos cessaram, então logo em seguida foi verificado pelas guarnições que três acusados foram atingidos por disparos no momento do confronto, sendo localizado duas armas de fogo junto aos acusados; de imediato as guarnições de serviço realizaram o socorro aos acusados, que foram encaminhados ao posto de saúde local, e após dar entrada na unidade, o médico plantonista constatou óbito dos três acusados que posteriormente foram identificados como sendo ( wenderson, marcel, wender ), na sequência fora acionada a Politec de Sorriso.

 
Continuamente, as guarnições de serviço continuaram diligências e barreiras com o fito de localizar um segundo veiculo denunciado, sendo um veiculo do tipo ford ka, que durante as buscas foi possível fazer abordagem de um veiculo Ford Ka de Belo Horizonte -MG, ocupado por dois acusados ( isaías e marcos ), carregando ferramentas diversas, sendo que os mesmos logo relataram participação no roubo, e desta maneira foram encaminhados ao núcleo, logo após lavratura do boletim de ocorrência estes acusados foram encaminhados e entregues na delegacia de policia civil sem lesões corporais , juntamente com diversos materiais apreendidos.

Material apreendido:

02 armas apreendidas

Diversos equipamentos para furto e arrombamento apreendidos

03 suspeitos conduzidos.

Fonte: 3ºComando Regional/12ºBPM-Sorriso
A agência do Sicred no Distrito de Boa Esperança do Norte era o alvo da quadrilha de assaltantes.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!