Motorista e passageiro morrem após carro cair em córrego em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Corpos de Francisco Ferreira Leite, de 58 anos, e de Lucimar Inácio de Souza, de 21 anos, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

(Foto: Nayana Bricat/ TVCA)
Dois homens morreram depois que um carro caiu em um córrego na Comunidade Riozinho, em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. Conforme os peritos, o acidente deve ter ocorrido durante a madrugada deste domingo (11).

Francisco Ferreira Leite, de 58 anos, e de Lucimar Inácio de Souza, de 21 anos, que seriam motorista e o passageiro do veículo, morreram no acidente.
Os corpos das vítimas foram resgatados na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros demoraram cerca de 1 hora para conseguir tirar os corpos, devido à dificuldade em descer no córrego. O local é escorregadio.

O primeiro corpo a ser resgatado foi o do passageiro. Eles estavam sem cinto de segurança. Mas como já havia algum tempo do acidente, não dá para afirmar se morreram com o impacto da queda ou afogados. As causas da mortes devem ser apontadas pela perícia.
 
O veículo tem placas de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
G1


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.