Morador reage a roubo e suspeito acaba baleado


Uma tentativa de roubo acabou dando errado na noite de ontem, quarta-feira (28), em uma propriedade rural localizada na comunidade Boa Sorte, município de Carlinda. Um dos suspeitos, de 25 anos, acabou sendo alvejado com um tiro no ombro, desferido pelo proprietário do sitio, o suspeito acabou sendo detido. Ele foi identificado como Luan Correia da Silva.
O caso ocorreu por volta das 19h30 de ontem, quarta-feira (28). De acordo com a PM, três homens invadiram o imóvel e renderam a mulher do comunicante e o filho de 18 anos.
O marido de 55 anos que estava no banheiro, percebeu a ação dos bandidos, conseguiu sair e pegar uma arma, saindo do imóvel.
Quando os suspeitos deixavam a residência, o sitiante efetuou disparos, que atingiram um dos suspeitos, os demais foragiram.
Conforme apurado pelo Notícia Exata, quem acionou o socorro foi o próprio bandido que foi baleado. “Quem ligou pendido socorro foi o suspeito que foi baleado durante a tentativa de roubo”, disse um policial Carlindense.
O suspeito foi detido, encaminhado para atendimento médico onde está internado. O mesmo tem naturalidade do município de Novo Mundo-MT.
O caso passa a ser investigado. A arma do sitiante está regularizada.
Fonte: Notícia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.