Morador é preso ao tentar matar ladrão de sua casa

Um homem foi preso depois de procurar o ladrão que invadiu sua casa e tentar matá-lo no final da noite de sexta-feira (30), no bairro Santa Amália, em Cuiabá.
Morador é preso ao tentar matar ladrão de sua casa

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário foi identificado como J.M.V.F, 54 e o suposto assaltante como A.C.D, 31.
Conforme as testemunhas, a 'vítima' bebia em um bar com os colegas quando o dono da residência chegou em um Ônix branco, abaixou o vidro e gritou "Vocês roubaram a minha casa".
Nisso, A.C.D não entendeu o que o motorista falou e se aproximou para saber o que ele estava falando. Ao chegar perto do carro, ele foi baleado. Logo depois da tentativa de homicídio, o motorista fugiu, porém retornou minutos depois no mesmo local em um Ford Ka branco.
Já ferido e perceber que era o mesmo motorista, o homem saiu correndo e foi perseguido pelo condutor.
As testemunhas que estavam no local acionaram a Polícia Militar para registrar o caso. O homem ferido estava caído com várias lesões no corpo em cima de alguns galhos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já o atirador foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Depois de receber o atendimento médico, o suposto assaltante foi levado até a delegacia, mas negou o crime.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O proprietário da residência foi autuado por tentativa de homicídio. 
Fonte: Agora MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.