Morador de rua estuprado por adolescentes morre, introduziram uma peça de moto diz Policia

Teste de Espaço de Anúncio


Um crime bárbaro assustou e revoltou toda a população de Juína no noroeste de Mato Grosso. Um morador de rua identificado como Ismael Rodrigues Borda, 51 anos, foi vítima de uma violência praticada por dois menores infratores e morreu na última semana.
A violência foi muito grave e a vítima permaneceu recebendo cuidados médicos por dias, porém não resistiu e morreu na UTI, em decorrência das agressões.

De acordo com informações, a vítima era muito conhecida em seu município e foi abordada pelos menores que praticaram a violência, chegando a introduzir uma peça de moto.

A vítima era conhecida popularmente como Costela.
De acordo com à Policia Militar (PM), os menores por inúmeras vezes cometeram crimes na cidade e a população ficou revoltada pela crueldade praticada contra “Costela

Por determinação da promotoria de justiça de Cotriguaçu, os dois foram transferidos para Juruena, mas lá a população não os aceitou na escola e fizeram manifestação contrária para remoção dos indivíduos da cidade.
A Promotoria de Justiça continua acompanhando este caso.
Noticias de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.