Mistério - Polícia investiga como ladrão entrou em loja de motos e chegou ao cofre

Foto: Publiart

A Polícia esta investigando um furto registrado na madrugada desta quinta-feira (29), ocorrido na empresa Robertinho Motos localizada na Avenida Ludovico da Riva em Alta Floresta.
O fato é que o ladrão serrou a telha de zinco e desceu no departamento de peças que fica na parte superior do prédio, em seguida desceu pela escada e foi até o cofre vindo a estoura-lo e levar pouco mais de quinhentos reais em moeda corrente.
Quantos ao roubo de peças a empresa ainda esta fazendo um levantamento.
Mistério
Diante do ocorrido, o mistério é saber como que o ladrão entrou na loja, já que em torno do prédio os muros são muito alto, além dos sensores tanto da loja como do departamento de peças permanecerem ligados.
Alerta
Robertinho proprietário da loja faz um alerta, caso alguém lhe ofereça alguma peça de moto que levante suspeita é importante entrar em contato com a polícia através do telefone 190 ou pelo telefone 3521-2005.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.