Menina de 12 anos é apreendida vendendo drogas a mando da mãe

A garota disse que era obrigada a vender a droga pela mãe.
Uma menina, de apenas 12 anos foi apreendida pela Polícia Militar realizando tráfico de drogas no bairro 13 de Setembro, em várzea Grande, no final da tarde de sexta-feira (2). Ao ser pega, a menor disse que fazia o ‘serviço’ a mando da própria mãe, de 27 anos.
A apreensão aconteceu por volta das 18h, quando os agentes flagraram a menor entregando algo nas mãos de um homem que aparentava ser usuário de drogas. Ao parar a garota, duas porções de maconha foram encontradas com ela, além de R$ 20.
O usuário conseguiu fugir pulando muros da região. A polícia encaminhou a menor até a casa onde ela mora, onde a mãe também foi detida.
Segundo a mulher, a garota havia saído de casa por volta das 14h e até o momento não havia retornado.
A garota confirmou que era induzida pela mãe a vender a droga. A menor ainda relatou que a mulher enviava mensagens via Whatsapp para ela, passando orientações sobre como realizar a prática do tráfico.
Na casa, a polícia ainda encontrou 74 porções de maconha e 70 de pasta base de cocaína – totalizando 146 porções de drogas apreendidas.
A garota foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Parque do Lago. Uma conselheira tutelar acompanhou a ocorrência.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e corrupção de menores.

trafico menina de 12 anos
FOTO: PM MT Droga localizada na casa da menor pelos policiais.

RepórterMT/PMMT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.