Hospital de Câncer de MT precisa de doações de alimentos

Teste de Espaço de Anúncio

fachada-padrao-ext-mais-baixa-res

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está precisando de doações de alimentos como leite, óleo de soja, sal refinado, feijão, feijão preto, fubá, água de coco, biscoito em geral, manteiga, chás, amido de milho, extrato de tomate e outros. No ano de 2017 a Instituição realizou mais de 95.500 atendimentos e serviu quase 270 mil refeições entre pacientes, acompanhantes e colaboradores.
O Hospital usa, mensalmente, mais de 480 quilos de feijão, mais de 300 litros de leite e mais de 180 pacotes de biscoito. “O Setor de Nutrição do Hospital trabalha sempre com alimentos diferenciados para atender as necessidades de cada paciente. É muito importante a ajuda da sociedade, para que possamos atender a todos com qualidade e minimizar os tantos gastos da Instituição”, afirma a Coordenadora do Setor de Nutrição do HCanMT Luana Falcão.
Os interessados em doar podem trazer os alimentos para a Central de Captação do HCanMT em horário comercial, sem intervalo para almoço. Mais informações ligue no 3648-7567 ou 3648-7569.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5.500
Cuiaba - Mato Grosso - CEP:78.055-500
Telefone: (65) 3648-7575

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.