Homens bem vestidos assalta residência a luz do dia em Nova Guarita MT


Na manha desta quinta feira dia 01/03/2018. Mãe e filha, (mãe 58 anos e filha 22 anos), procurou a Polícia Militar relatando que momento que iriam saindo para o trabalho por voltas das 06h45min. Foram rendidas por dois homens, os suspeitos, um moreno alto e o outro negro baixo, estavam bem vestidos com camisas de manga longa, ambos em posse de armas de fogo, não escondiam o rosto, que segundo a solicitante as armas de fogo representavam se um revólver anunciou o assalto, levaram para o interior da casa e todo momento pedido por joia, dinheiro e armas, revirando quebrando parte dos móveis da residência, em seguida amarraram mãe e filha com fio de ventilador sofrendo todo o tempo ameaças, os infratores subtraíram uma motocicleta Honda BROS ano 2013/2014 placa 0BE. 9869 vermelha de Nova Guarita, uma corrente com pingente com a letra ‘’T’’de 10 GR em ouro, um anel de formatura 5 gramas em ouro, dois anéis em prata e três relógios R$ 100 (cem reais) em espécie, um notebook, dois anéis de ouro com as iniciais “MS” com 5 Gramas de ouro, uma aliança 3 Gramas em Ouro, 2 aparelhos de celular Samsung das vítimas. Após alguns minutos na residência o suspeito em tom de ameaça disse para as vítimas, aguarda no mínimo 30min para saírem, pois tinha outros comparsas andando e dando cobertura.
Temendo e amarradas às vítimas guardaram 15 minutos, até se soltarem e irem ao no vizinho informar o ocorrido. E eles as levaram ate núcleo da policia militar, para registrar os fatos. Após as informações o sargento 2º SGT PM Divino e 3º SGT PM Guilhermino, realizou diligencias, bem como fora informado as GUPM das URBES circunvizinhas para realizar abordagem no intuito de localizar os infratores, até o momento miguem foi preso.
 (Os nomes das vitimas não foram divulgada).
 NG Noticias.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.