Homem casado morre durante relação sexual com a amante

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem que estava desaparecido desde  o dia (22/02), foi encontrado morto por populares na tarde de domingo, Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Antônio Francisco de Oliveira, de 47 anos, tinha saído de casa para um encontro amoroso com a amante que também é casada.

Conforme relatos, o corpo do homem foi encontrado dentro de um matagal na cidade de Batalha, região Norte do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima durante o ato sexual com a amante sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo. Porém, a amante come medo do seu caso ser descoberto acabou fugindo do local e deixando o corpo da vítima para trás.

Populares que passavam pelo local avistaram o corpo do homem e acionaram a polícia relatando que, um homem estava caído dentro do mato sem os seus sinais vitais. Quando os policiais chegaram ao local confirmaram a veracidade dos fatos. o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia não informou se a amante do homem foi presa. O caso está sendo investigado.


Fonte: Portal Jipa News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.