Guarantã: Mulher tem moto tomada em assalto na praça da cultura e assaltante foi preso em seguida pela PM.

Segundo relatos da vítima, a mesma estava na biblioteca municipal por volta das 18h49min quando Elias Quirino de18 anos chegou com a mão na cintura, dando a perceber que estava de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto.
O assaltante foi logo pedindo a chave da motocicleta Honda Biz sobre grave ameaça, Elias falou para a vítima que já havia matado alguém e queria a moto da para fugir.
Em seguida tentou colocar a vítima trancada em um banheiro, porém a vítima resistiu. O assaltante bastante alterado pegou a vítima pelo braço e a agrediu, jogando-a na parede, onde a vítima bateu a cabeça e caiu no chão.
Em seguida Elias pegou a chave da moto e empreendeu fuga, a vítima conseguiu se levantar e correr para pedir socorro, neste momento, Elias de posse do veículo, fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou a busca pelo suspeito.
Os policiais localizaram Elias conduzindo o veículo e ao visualizar as viaturas da Polícia Militar, o mesmo tentou aprender fuga e ao perceber que havia sido alcançado, Elias jogou a moto e em seguida saiu correndo a pé em um matagal, porém os policiais conseguiram alcançá-lo e fazer prisão do mesmo.
Os policiais encontraram com suspeito um canivete possivelmente usado no momento do fato.
Elias Quirino foi encaminhado para delegacia polícia civil para as demais providências.
Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.