Guarantã: Eder de Oliveira (Spiga) tem braço e perna amputados depois de acidente na MT-322.

Teste de Espaço de Anúncio
O acidente ocorreu na última sexta-feira (02/03) por volta das 18h40min na MT-322, zona rural de Peixoto de Azevedo.
Segunda a versão do motorista do caminhão envolvido no acidente, o mesmo transitava na MT-322 sentido BR-163 quando visualizou em sentido contrário uma motocicleta, segundo o motorista do caminhão a referida motocicleta cruzou a pista contrária vindo a colidir de frente com o caminhão.
Com a força do impacto, Lucas Vieira de 17 anos e Eder de Oliveira Couto (SPIGA) de 39 anos que conduzia a motocicleta, ambos moradores de Guarantã do Norte, sofreram vários ferimentos graves.
O condutor da motocicleta Eder de Oliveira, mais conhecido em Guarantã do Norte como (Spiga), sofreu fraturas expostas na perna e braço esquerdo, Lucas Vieira teve a perna esquerda quebrada.
A ambulância foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal de Matupá.
Devido o tempo que a ambulância levou para chegar ao local, Eder de Oliveira (Spiga) perdeu muito sangue e teve que ser conduzido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.
Spiga teve a perna e o braço esquerdo amputados devido à gravidade do acidente, o estado de saúde do mesmo é estável.
O motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia de polícia judiciária Civil de Peixoto de Azevedo.
Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.