Furto na residência em Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio


Mulher vai a  igreja e quando volta encontra sua casa revirada. Segundo a polícia militar de Nova Gurita recebeu uma ligação via 190 onde a mesma relatava que saiu de casa às 19 horas deste ultimo domingo 04/03/2018, e voltou às 21 horas, encontrou a porta dos fundos da sua residência arrombada e toda casa revirada, a vítima relatou que foi levado um aparelho celular Samsung Galaxy J2 prata e um notebook CCE preto. Diante dos fatos a policia militar fazem rondas para localizar os suspeitos mais sem êxito.
Segundo a vítima nesta segunda-feira no período da manhã, uma pessoa ligou para o celular do esposo pedindo que se o mesmo tinha a nota fiscal do celular que foi levado da residência do mesmo na noite anterior. É muito Cara de pau.






                                                    -Policiais na Rua ou no quartel?

·      - Nos últimos dias esta havendo certo tipo de desconforto de uma “pequena parte” da (sociedade) em desfavor da policia militar, somente pelo fato da policia esta atuando no seu estrito comprimento do dever legal com abordagem tanto na zona urbana como na zona rural; mesma sociedade que tempo atrás reclamavam que esta mesma policia não estava atuando!
Ø Poucos viram que foi reduzido quase 100% o índice de crime nesta cidade; pois esta mesma policia que devido suas atuações voltadas ao transito conseguiu reduzir 100% de acidente de transito com vitima fatal nos últimos dois (02) anos.
Ø E exatamente esses mesmos policiais que patrulha suas ruas aguardando seus sonos enquanto vocês dormem.


FONTE: NG Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.