Homem mostra o pênis para estudante e na fuga cai de moto em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Suspeito do crime na Unidade de Pronto Atendimento
Foto: Joyce Morh - TV Capital

Suspeito caiu com a moto e foi reconhecido durante o atendimento
Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14), acusado de mostrar o pênis para uma estudante de 12 anos.  A prisão do acusado aconteceu enquanto ele recebia atendimento do Corpo de Bombeiros, após cair com a moto na Avenida das Acácias.

De acordo com a PM o assédio foi registrado minutos antes do acidente, enquanto a adolescente caminhava na avenida até uma escola particular no bairro Jardim Paraíso. Ela relatou que foi perseguida pelo suspeito na motocicleta por algumas quadras, quando ele parou, abriu o zíper da calça e mostrou o pênis. A menina contou ainda que o homem tentou segurá-la, quando ela escapou e correu até a escola.

O suspeito fugiu em alta velocidade e bateu a motocicleta na traseira de um veículo, na mesma avenida do crime. Um policial militar reconheceu o acusado e deu voz de prisão.

A polícia informou que é a sétima vez que o homem é detido por acusação de assédio sexual contra mulheres e adolescentes.

Fonte: André Jablonski


Suspeito do crime na Unidade de Pronto Atendimento
Suspeito do crime na Unidade
de Pronto Atendimento

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.