Notícias Gerais

Filho confessa que matou pai e mãe porque não suportou ouvir "lição de moral"

Notícias Relacionadas

adriano.jpg


Em depoimento prestado ao delegado Gutemberg de Lucena Almeida, Adriano Alves Manoel, de 33 anos, confessou ter matado o pai, o policial civil Noraíde Manoel Morais, de 64 anos, e a sua mãe, Elza Alves Manoel, de 63 anos, dentro do rancho da família, às margens do Rio Jauru, na tarde de segunda-feira (5), no Município de Glória D’Oeste (312 km de Cuiabá).
Na oitiva, Adriano, que é dependente químico, disse que havia ingerido remédios e usado drogas no momento do crime. O acusado contou que havia sido agredido pelo pai com soco e que posteriormente, o policial começou a lhe dar “lição de moral” para que ele largasse as drogas. Logo depois, Noraíde deitou na rede e continuou a dar conselhos ao filho.

Após ser chamado atenção, Adriano teria se irritado e pego uma faca que estava em cima de uma mesa e acertado o tórax do policial. 

Ao ver o marido sendo ferido, Elza que estava sentada perto da rede, se levantou e tentou intervir. Para impedir que a mãe se aproximasse, Adriano deu uma facada no abdômen da mulher.

Após o crime, o acusado deixou as vítimas no local e fugiu correndo para beira do Rio Jauru, onde descartou a faca. Pouco tempo depois, Adriano ouviu alguém chegando na porteira. Ao ir até o local, viu que se tratava de um caminhoneiro que iria fazer uma entrega em outra propriedade.
O caminhoneiro disse ter ouvido os gritos e havia ido ao local para ver o que estava acontecendo.
No tempo em que Adriano foi se livrar da faca, Noraíde conseguiu ir até o guarda roupa, onde estavam guardadas duas armas de fogo, porém não conseguiu alcançar as armas e ficou caído no cômodo.

Neste momento, Adriano chegou ao rancho com o vizinho para fazer o resgate do pai, no entanto, Noraíde já estava morto. O acusado disse ao homem que não ouviu os gritos do pai.

Enquanto isso, Elza ainda estava viva. Um outro vizinho foi até o local e ajudou Adriano a levar o casal até o até o Posto de Saúde da cidade de Porto Esperidião (325 km de Cuiabá). No entanto a mulher morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.



"Adriano já cometeu vários crimes, entre eles uso e tráfico de drogas. Ele confessou que matou os pais e justificou, dizendo que o pai o agrediu. Ele disse que tinha bebido, tomado alguns remédios e durante a lição de moral, ele matou o pai. A mãe interveio e ele, na sequência, desferiu as facadas na mãe", disse o delegado Gutemberg que investiga o caso.




Por LUIS VINICIUS / Hiper Noticias





Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!