Fantástico mostra neste domingo o caso de troca de recém-nascidos em Alta Floresta

Teste de Espaço de Anúncio
O caso das jovens Francielli Monteiro Garcia e Erivânia da Silva Santos ganhou repercussão a nível nacional após suspeita de que os dois bebês que teriam sido trocados logo depois do nascimento, no Hospital Regional de Alta Floresta .
O programa Fantástico deste domingo (18) estará mostrando as duas mães que se encontram por acaso num posto de saúde, onde a conexão entre elas tinha sido marcada há meses antes.  Ambas começaram a conversar e Francielli descobriu que o nome impresso na pulseira do filho dela, na maternidade, era da outra mãe.
A outra jovem também se lembrou de ter visto um nome diferente na pulseira usada pelo filho. A Francielli Monteiro fez um exame de DNA, o qual comprovou que ela não é mãe do menino de nove meses.  
A suspeita é de que a criança seja filha de Erivânia da Silva Santos, assim como existe a suspeita de que o bebê que Erivânia deu à luz, no mesmo dia e na mesma maternidade, seja de Francielli.
O caso tramita sob sigilo na Justiça por se tratar de crianças. Porém, segundo as mães, as pulseirinhas dos bebês também estavam trocadas. A troca veio à tona após desabafo recente que Francielli fez em uma rede social. Há três meses, Francielli desconfiou que o bebê poderia não ser dela e fez um exame de DNA, que comprovou a suspeita que ela tinha.
A reportagem entrou em contato com as duas mães envolvidas na história, o programa fantástico será exibido neste domingo (18) depois do Faustão.
Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.