Esposa se finge de bêbada e flagra marido com sua amiga em sua residência no Cidade Nova

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem Ilustrada 

O fato ocorreu na última quinta-feira (01/03) por volta das 23h10min no bairro Cidade Nova em Guarantã do Norte.

Segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, a mesma estava com sua amiga e seu esposo Marco Antônio em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica quando em dado momento a mesma desconfiou que seu esposo e sua amiga estivessem tendo um caso amoroso.

A vítima decidiu fingir-se que estava embriagada e foi para o seu quarto para dormir.

Após alguns minutos a mesma levantou e foi até a sala e flagrou seu esposo sobre sua amiga num colchão. Ao ver o fato a mesma tentou agredir seu esposo com tapas, onde o mesmo reagiu com violência física a jogando sobre o sofá e começou a sufoca-la, agarrando seu pescoço.

Uma vizinha ao ouvir gritos, se deslocou até a residência e conseguiu retirar a vítima debaixo de Marco Antônio, em seguida conseguiram fugir e pularam o muro e para casa vizinha.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a residência juntamente com a vítima.

Marco Antônio negou ter agredido sua esposa e que a mesma interpretou mal ao avistá-lo sobre sua amiga. Segundo Marco Antônio o mesmo viu que amiga de sua esposa estava embriagada e levou a mesma em seus braços até a sala onde a colocou num colchão.

Conforme o exposto a polícia militar conduziu o suspeito Marco Antônio até a delegacia de polícia civil para as providências que o caso requer.

Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.