Notícias Gerais

Ela se casou pelo dinheiro e, quando seu marido morreu, descobriu algo incrível

Notícias Relacionadas


Muitas pessoas consideram que dinheiro e luxo devem andar lado a lado. O desejo de ter uma fortuna na conta para conseguir manter uma mansão, piscina e todas as regalias de uma vida rica permeia os sonhos de muita gente.

Mas um homem provou que uma coisa não necessariamente está ligada a outra. Na verdade, Marcel Amphoux se tornou muito rico justamente por gostar de ter uma vida bem simples. Ele herdou de seus pais uma #casa nos Alpes franceses e vivia lá sem luxos.

Até mesmo energia elétrica ele dispensava. Com isso, acumulou uma grande fortuna, pois quase não tinha gastos. Pela localização privilegiada de sua casa, que fica próxima a uma estação de esqui, o terreno também sofreu uma grande valorização, o que tornou Marcel Amphoux ainda mais rico.

Apesar de ter passado muito tempo de sua vida solteiro, em 2010 ele conheceu uma mulher 21 anos mais nova, com quem acabou se envolvendo. O nome dela é Sandrine Devillard, e houve muita desconfiança a respeito desse relacionamento.

Além de ser muito mais jovem que Marcel Amphoux, Sandrine era considerada uma mulher muito bonita e elegante, enquanto o velho homem parecia cada vez mais humilde, se vestia mal, sem nenhum cuidado com a estética.

Os dois se conheceram quando a mulher tentou comprar uma das propriedades de Marcel, que ele se recusou a vender. Ele havia construído várias casas para seus familiares e amigos, e deixou que as pessoas vivessem lá sem cobrança de aluguel.

Mas anos depois, durante um passeio de carro com dois colegas de Sandrine, o homem sofreu um acidente e acabou morrendo no local, em 2012. Os dois outros passageiros sobreviveram, e isso aumentou as suspeitas em cima da viúva.

As pessoas especulavam que ela havia armado o acidente para ficar com a fortuna do homem. Logo, de fato, ela começou a mostrar as suas garras. A primeira coisa que Sandrine fez foi pedir de volta as casas dos parentes que não pagavam o aluguel.

Mas o que aconteceu em seguida deixou todos muitos surpresos. Marcel Amphoux havia escrito um testamento a respeito de todos os seus bens. Na declaração, ele dividia todas as suas posses entre os amigos e familiares, inclusive citava que as pessoas poderiam continuar nas casas que lhes foram concedidas, sem pagar aluguel, e com total direito sobre a propriedade.

Ele também não deixou absolutamente nada para Sandrine, provavelmente por já desconfiar das intenções dela.

A mulher, no entanto, não aceitou bem esse testamento e iniciou uma briga na Justiça pela herança, sob a alegação de que aquela assinatura era falsa. Depois de quatro anos de briga judicial, a Corte declarou que o testamento era legitimo, assinado pelo próprio proprietário, e a viúva terminou sem nenhum bem. A sentença saiu recentemente.

Fonte: Blasting News


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!