Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, fugiu após o crime (Foto: Facebook/ Reprodução)

Teste de Espaço de Anúncio
Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, fugiu após o crime (Foto: Facebook/ Reprodução)
Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, fugiu após o crime (Foto: Facebook/ Reprodução)
O jovem Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, suspeito de assassinar a mulher, Fátima da Silva, de 33 anos, se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira (15) em Alta Floresta. Fátima foi morta a facadas no domingo (11) no município de Novo Mundo (distante 143 km de Alta Floresta).
De acordo com o delegado Carlos Francisco, da Polícia Civil, ele se entregou espontaneamente e afirmou ter matado a mulher por ciúmes.
"Ele disse que acreditava estar sendo traído e decidiu matá-la para manter a honra", contou o delegado.
Claudeir era procurado pela polícia desde o dia do crime e ainda deve prestar depoimento. O casal estava junto há oito meses.
No dia do homicídio, um vizinho da vítima relatou à Polícia Militar que o casal estava discutindo e que o filho da vítima pediu socorro.
O filho da vítima disse à polícia que as brigas do casal sempre tinha agressões e que a mãe havia pedido que ele pegasse uma cuia utilizada para tomar tereré, no fundo do bar da família.
Ao voltar para o local, Patrick encontrou a mãe morta. O suspeito segurava uma faca. Em seguida, Claudeir tentou atingir o filho da vítima com a faca e com um taco de sinuca.
 G1MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.