Chuvas fortes derrubam parte da BR-163 no Nortão e tráfego é interditado

Teste de Espaço de Anúncio
 
As fortes chuvas no final da tarde e início da noite derrubaram uma parte do asfalto na BR-163 em Itaúba ( 90 km de Sinop) e o tráfego está interrompido sentido Nortão e Cuiabá. Ninguém passa. Ainda não é possível precisar a extensão dos danos. A erosão se formou a cerca de 3 km de Itaúba "na saída" para Sinop. Uma das hipóteses é que um bueiro não conseguiu drenar toda a água, o barranco caiu levando uma parte do asfalto.
Uma fonte da Polícia Rodoviária Federal confirmou há pouco, ao Só Notícias, que inicialmente o tráfego ficou em meia pista. Por volta das 20:30hs, foi feita interdição total e está sendo feita sinalização. Policiais colocaram cones e estão no local orientando motoristas para evitar acidentes. A rodovia tem grande  tráfego de carretas, caminhões e veículos. Há longas filas nas duas pistas.
O DNIT - Departamento Nacional de Infra-estrutura - está sendo comunicado para providenciar ação emergencial. O trecho não está sob concessão da iniciativa privada.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada às 21:02h)

Só Notícias/Editoria

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.