Bandidos invadem propriedade rural roubam e estupram moradora

Bandidos invadem propriedade rural roubam e estupram moradora

Dois suspeitos foram presos na manhã do último domingo (18), pela Polícia Militar acusados de terem invadido e estuprado uma moça numa chácara próxima da zona urbana em Juara. Informações apontam que o estupro aconteceu na madrugada do último sábado (17).
Relatos apontam que a vítima estava sozinha na chácara, quando os meliantes aproveitaram da situação e adentraram em sua residência no momento em que ela não estava na casa, quando a vítima retornou, foi surpreendida pelos dois criminosos que estavam dentro do seu quarto e foi aí que começou o momento de terror.
A prisão da dupla só foi possível, por que durante o crime um dos criminosos falou o nome do outro e a vítima escutou e denunciou para os policiais que durante rondas pela cidade localizou cada um dos envolvidos em suas respectivas casas.
A vítima deve passar por exames. O caso foi registrado na Polícia Civil
Fonte: Nortão Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.