Aeronave com três ocupantes faz pouso forçado em Sinop

Uma aeronave, prefixo PT- EKM, fez um pouso forçado, esta tarde, em um aeródromo, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada no momento em que o avião fazia os procedimentos de segurança [sobrevoo], até conseguir pousar.
O sargento Evangelista de Almeida, disse ao Só Notícias que, a equipe se posicionou na pista do aeródromo, até o avião fazer o pouso forçado. "O piloto sobrevoou a aérea vários minutos até diminuir a quantidade de combustível. Em seguida, fez o pouso. O 'trem de pouso' acionou, mas não travou e, por isso, a parte dianteira da aeronave, bateu forte na pista de cascalho. Ninguém se feriu", acrescentou o sargento.
Além do piloto, também estavam no avião outros dois tripulantes. Eles seguiam de Guarantã do Norte até Sinop, conforme apurou Só Notícias. Ambos receberam os atendimentos, no aeroporto.

Fonte: Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo/ foto: Só Notícias)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.