Suposto mototaxista que transportou grávida assassinada é sequestrado e polícia busca duas vítimas

Teste de Espaço de Anúncio
Suposto mototaxista que transportou grávida assassinada é sequestrado e polícia busca duas vítimas


A Polícia Civil confirmou que ainda busca dois homens que teriam sido sequestrados neste final de semana em Cuiabá. Um deles seria o mototaxista que transportou a grávida Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, no último dia 16, e o outro seria um homem, ainda não identificado, que foi gravado confessando a autoria do assassinato de Viviane. Os dois supostamente teriam sido sequestrados por membros de uma facção criminosa.

De acordo com a PJC, a família do mototaxista, identificado como Reinaldo, teria procurado a delegacia neste domingo (25) para denunciar o possível sequestro. Os investigadores receberam alguns vídeos, que circulam na internet, mostrando dois homens amarrados e sendo interrogados.

Em um dos vídeos o mototaxista é interrogado e conta que buscou a jovem no dia de seu desaparecimento e que ouviu ela recebendo uma ligação de um homem chamado “Matheus”. Quando chegou ao destino da jovem, ele contou que foram abordados por um homem conhecido como “zulu”.

Ele ainda disse que não contou a verdade antes por medo de que sua filha, ou ele mesmo, fossem assassinados. Já em outro vídeo um homem, vestido com as mesmas roupas do mototaxista, é decapitado por um suspeito encapuzado.

Em um outro vídeo, um outro homem de bermuda preta, amarrado, é interrogado supostamente pelo mesmo grupo. Ele confessou ser o mandante do crime e que apenas ele e “zulu” sabiam do caso. O homem também contou que sua motivação foi por ciúmes.

Ao final ele ainda fala que sabia que o filho de Viviane não era seu e que também não tinha condições de cuidar de uma mulher como ela. Um homem com bermuda preta também foi decapitado.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foram acionadas e ainda fazem as buscas aos dois homens.



Redação Vinicius Mendes Foto: Rogério Florentino Pereira/O

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.