Secretário municipal de saúde é acusado de pedofilia em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
Ainda segundo a suposta vítima, alguns preents da conversa foram disponibilizados, e em uma das mensagens é possível notar as reais intenções do acusado
O secretário municipal de saúde no município de Feliz Natal, é acusado de praticar o crime de pedofilia na cidade.
Segundo informações repassadas, foram feitos vários boletins de ocorrência envolvendo o nome de Crisomar Vieira de Carvalho, entre eles estaria à denúncia de abusos contra uma enfermeira e outras três menores vítimas do servidor.
O caso da enfermeira que trabalhava em uma unidade de saúde localizada no Assentamento Ena, foi registrado ainda ano passado, e ela teria procurado seus superiores para comunicar os assédios que vinha sofrendo por parte do secretário.
Ainda segundo a suposta vítima, alguns preents da conversa foram disponibilizados, e em uma das mensagens é possível notar as reais intenções do acusado.
Além de estar ligado ao escândalo apresentado, o secretário é alvo de reclamações por parte da população do munícipio, onde vários cidadãos se queixa pela situação precária das unidades de saúde, falta de medicamentos entre outros.
Após o prefeito Rafael Pavei, pelo partido do (PSDB), ser questionado sobre o polêmico caso envolvendo o secretário, o mesmo se pronunciou que não tem motivos para remover o secretário de suas funções, uma vez que Crisomar estaria mostrando ótimos resultados.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.