Quadrilha é presa após tentar invadir e roubar Bradesco; grupo fugia pela BR-163

Teste de Espaço de Anúncio
Quadrilha é presa após tentar invadir e roubar Bradesco; grupo fugia pela BR-163


Cinco homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Várzea Grande após tentarem roubar uma agência do banco Bradesco, no município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá), no sábado (10). A detenção aconteceu por volta de 23h30 do domingo (11), depois que os profissionais receberam denúncia da Gerência Combate ao Crime Organizado (GCCO).


De acordo com as informações repassadas, os suspeitos fugiram pela rodovia BR-163, rumo à região metropolitana da Capital. Assim, os policiais se deslocaram à cidade de Rosário Oeste (112 km de Cuiabá), onde aguardaram para interceptar os criminosos, que estavam em um veículo modelo Gol.

Ao indagá-los, um dos suspeitos confessou que o grupo havia tentado furtar o unidade, no entanto, após soar o alarme, acabaram foragindo. Durante inspeção foi encontrada uma mochila contendo diversos materiais elétricos, como lixadeiras, furadeiras rompedor, arco de Pua, talhadeiras e chaves de fenda. Todo o material, além do veículo, foi apreendido.

Os criminosos foram identificados como Vinicius Alexandre de Queiroz, 28 anos; Wanderson Lanas Soares, 25 anos; Ivan da Silva Oliveira, 29 anos; Pedro Paulo de Arruda Moraes, 29 anos e Pedro Rafael Moura, 21 anos. De acordo com a PM, ele foram encaminhados sem lesões corporais à Delegacia Municipal de Rosário Oeste.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.