Processo Seletivo Prefeitura de Nova Guarita – MT

Prefeitura de Nova Guarita lança processo seletivo no Mato Grosso com oportunidades no cargo de Agente de Endemias (nível fundamental).

A Prefeitura da cidade de Nova Guarita ( a 676 km de Cuiabá) abriu um processo seletivo preenchimento de 26 vagas em todos os níveis de escolaridade, além do cadastro reserva.  Os salários variam de R$ 954 e R$ 10,4 mil. As inscrições seguem até a sexta-feira (9).

As inscrições devem ser feitas através da internet, no site da empresa organizadora. A prova escrita, objetiva, entrega dos títulos e divulgação do gabarito deve acontecer no dia 18 de fevereiro.

De acordo com edital, as vagas são para os cargos de assistente administrativo, social, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, fiscal sanitário, médico, nutricionista, odontólogo, operador de máquina, professor de pedagogia, professor em ciências humanas, professor de educação física, psicólogo, recepcionista e técnico em enfermagem.


O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Guarita – MT – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SD5V2C

Confira o edital AQUI
Fonte: Assessoria 



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.