PM prende três suspeitos no interior de Cooperativa de Crédito

Teste de Espaço de Anúncio
Na noite de ontem(04), por volta das 23h00, a PM  de Feliz Natal foi acionada depois de que o sistema de segurança da cooperativa de crédito, Sicredi, ter sido desligado.
Quado a PM chegou ao local, um individuo tentou se evadir, pulando muros, mas logo foi dominado e algemado. O suspeito confessou que mais pessoas estariam no interior da cooperativa no intuito de roubar o dinheiro do cofre. Policiais entraram  na agência e conseguiram prender mais dois suspeitos. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo municiada.
Os suspeitos disseram ser de Cuiabá e relataram que mais pessoas estariam em uma residência dando apoio a eles, com dois veículos. Os policiais se dirigiram até a residência mas  apenas encontraram alguns colchões.
Fotos PM.
MT Noticias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.