Padrinho estuprava afilhada de 5 anos durante caronas para casa

Teste de Espaço de Anúncio

Durante o interrogatório o suspeito não demonstrou nenhum arrependimento pelos atos que cometeu.

O estuprador foi preso pela Polícia Civil e confessou o crime.
Suspeito de estuprar a afilhada há pelo menos 8 anos, um homem foi preso na tarde de segunda-feira (19) pela Delegacia de Polícia de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte).
As investigações apontaram que E.A.D.S, de 42 anos, estuprava a garota, que hoje tem 13 anos, desde que ela tinha 5 anos de idade. A vítima declarou que o padrinho a ameaçava constantemente caso comentasse dos abusos com familiares ou qualquer outra pessoa.
A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário - após parecer favorável do Ministério Público – e cumprida pelos policiais civis na residência do investigado no bairro Jardim Oriente.
Ao ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner, E.A.D.S confessou ter abusado sexualmente da afilhada por diversas vezes. Disse que os abusos ocorriam em um veículo quando ele levava a afilhada até sua residência para passear.
Ainda durante o interrogatório, o estuprador não demonstrou nenhum arrependimento pelos atos que cometeu.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres e está à disposição da Justiça. Ele vai responder criminalmente por estupro de vulnerável em continuidade delitiva.


Reporter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.