Ônibus que seguia Sinop à Juara pega fogo na MT 220

Passageiros que saíram do município de Sinop as 09:00h da manhã dessa sexta-feira, 23, passaram por um susto quando o ônibus que seguia até Juara começou a pegar fogo. O acidente aconteceu na tarde de hoje e felizmente ninguém ficou ferido.
Após as imagens serem compartilhadas em grupos de WhatsApp, a reportagem da rádio Tucunaré/Site Acesse Notícias entrou em contato com um dos funcionários da empresa Verde Transportes, proprietária do ônibus que fazia o trajeto.  
As imagens foram repassadas para o nosso setor de jornalismo através de ouvintes.
Conforme ele informou, aconteceu uma pane elétrica no ônibus no momento que ele estava entre o município de Tabaporã e o distrito de Novo Paraná (25), pertencente ao município de Porto dos Gaúchos.
Segundo comunicado a nossa equipe de reportagem, nenhuma pessoa ficou ferida e as bagagens foram retiradas a tempo sendo registrados apenas prejuízos materiais no ônibus.
Um veículo reserva seguiu até o local para dar socorro aos passageiros e traze-los até o destino final que é a cidade de Juara.
Fonte: Acesse Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.