Noticia de Nova Guarita: o vice-governador vai ate a ponte do rio braço dois. Veja videio.

Teste de Espaço de Anúncio

Nesta última na sexta-feira dia 23/02/2018 o prefeito, de Nova guarita Zeca Zamoner e o presidente da câmara o vereador Vianir, juntamente com as lideranças do município, acompanharam o vice-governador Carlos Fávaro e deputado Pedro satélite até a ponte do rio braço dois.
A ponte foi destruída pelo fogo na madrugada do dia (11/09/2017). E é a principal via de acesso entre o município de Nova Guarira, Carlinda e Alta Floresta.
O vice-governador viu de perto a realidade e o perigo que as crianças que estuda vêm passando sobre a referida ponte, e também os condutores de veículos, uma tragédia anunciada se nenhuma providencia for tomada mais o rápido possível.



A mesma ponte já foi "palco" de vários acidentes:



Em Fevereiro passado, um caminhão Iveco branco carregado com bois ficou “inclinado” após algumas tábuas quebrarem nesta mesma ponte. No veículo estava apenas o motorista, que não se feriu.





Em Outubro de 2010, a ponte de madeira sobre o rio Braço Dois, entre os municípios de Alta Floresta e Nova Guarita, no extremo norte do Estado, não suportou o peso de um caminhão Volvo NL280 que levava um trator de esteiras. A estrutura cedeu na quinta-feira, à noite, e o caminhão ficou “empinado” dentro do rio.











Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.