Mulher com rosto cheio de hematomas beija agressor preso e faz juras de amor

Teste de Espaço de Anúncio

Sorriso MT. Nesta tarde(10) a policia militar foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de “maria da penha”, e quando a viatura chegou no local os policiais se depararam com o suspeito em fuga e ao ser contido o mesmo partiu para cima dos policiais,  agredindo fisicamente um dos PMs, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo que   atingiu a perna do suspeito, sendo ainda necessário mais três policias para imobilizar o suspeito que resistia a prisão.

Um grande número de pessoas acompanhava a ocorrência até que chegou a vitima com o rosto cheio de hematomas,  até com alguns pontos em parte do rosto, pedindo por favor  para os policiais não prenderem o suspeito(esposo agressor)

.
Quando o agressor estava na maca do corpo de bombeiros a mulher se aproximou do suspeito e deu um beijo na boca do agressor,  fazendo juras de amor. “ Eu te amo”, dizia a mulher agredida.

A vitima(mulher) se negava a registrar queixa contra o agressor, sendo  levada contra sua vontade  para a delegacia civil para prestar depoimento.
MTNoticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.