MT:(ATUAL.)Operação de combate a fraudes no Detran; Residência em Sorriso é alvo

Teste de Espaço de Anúncio
Nesta manhã(19) esta sendo desencadeada uma operação no estado do MT e que tudo indica seja algo relacionado a delação do ex-presidente da autarquia, o Doia.
Em Cuiabá, segundo o site , a residência do presidente da ALMT  e seu gabinete são alguns dos alvos.
Em Sorriso o primeiro alvo apurado, a principio,  seria uma residência próximo ao hospital regional, na rua Olavo Bilac. Duas viaturas do Garra e mais duas apaisanas estão no local.
Atualizado: Por volta da 08:00  os policiais saíram da residência alvo em Sorriso, de onde apreenderam vários papéis. O delegado responsável pela operação em Sorriso saiu sem falar com a imprensa.
A operação ocorreu em Cuiabá, Sorriso e Brasília. Em Cuiabá  as residências dos deputados Eduardo Botelho e Mauro Savi foram alvo de buscas e apreensões. Ao todo são cerca de 40 mandados.
Volte para mais informações.
MT Noticias.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.