MT: Veículos oficiais do estado ficam sem combustível e param nesta terça

Teste de Espaço de Anúncio
Toda a frota do estado ficará sem abastecimento de combustível à partir desta terça-feira (06). O colapso atinge inclusive as viaturas da polícia, que por conta da situação, não estarão nas ruas até que se resolva o problema.

A empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda responsável por fazer a prestação de serviços de gerenciamento e controle de fornecimento de combustível, em rede de postos credenciados para o abastecimento dos veículos oficiais do Executivo Estadual, simplesmente cortou o atendimento por falta e/ou atraso no pagamento por parte do estado.

O caso está sendo tratado em sigilo pelos chefes de departamento e secretários do governo Pedro Taques (PSDB), que também não estão liberando servidores para usarem nenhum carro para não descobrirem que o combustível foi cortado.

O colapso no abastecimento também atinge aqueles servidores que já estão em deslocamento para outras cidades, e podem ficar na estrada, pois a empresa Good Card, terceirizada da Prime, não admite mais colocar nem 1 litro de combustível em nenhum carro do governo.

Esta é a quarta vez, em menos de um ano, que o abastecimento entra em colapso por falta de pagamento do governo


Fonte Muvuca

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.