Motorista morre após caminhão tombar em ribanceira na MT-251


O acidente ocorreu nas proximidades de uma serra, na rodovia estadual, no município de Nova Xavantina (661 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão azul tombou em uma ribanceira e o motorista Albena Alves Lima, 59 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

A versão que está sendo investigada é que o caminhão estava sendo rebocado por outro e acabou se desprendendo. Com isso, o motorista não conseguiu controlá-lo, acabou tomando na ribanceira e morrendo.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local analisando as possíveis causas do acidente.


A funerária Pax Aliança informou, ao Só Notícias, que o corpo de Albena está sendo velado na capela municipal e será sepultado no

 cemitério do bairro Toneto, às 16h.


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.