Mãe mata filhas de 3 e 7 anos e se suicida

Mãe e crianças de três e sete anos são encontradas mortas em casa
Identificada como Luciane Kunz, a mulher cometeu o homicídio duplo - matando as filhas, crianças de três e sete anos - e depois se enforcou na manhã deste sábado (24). As informações foram confirmadas pela delegada Marcia Scherer, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Um bilhete deixado no local das mortes indica uma "série de conflitos familiares", de acordo com a delegada plantonista Marcia Scherer.
"Ela mandou mensagem para o pai de uma das meninas avisando da morte das filhas e que ela se mataria. [A informação] chegou até um vizinho, que bateu na porta [do apartamento da mulher], que estava fechada por dentro. Então a Brigada Militar foi chamada."
A delegada trabalha com a hipótese de que a mulher matou as duas crianças e, depois, se suicidou. Elas foram encontradas com fios de telefone e de luz no pescoço.
"O suicídio está bem caracterizado. Ela já vinha sob um perído de pressão com uma série de conflitos com os pais dos seus filhos. Vamos investigar se estavam ou não dando suporte material para as crianças."
A mulher morava com as meninas e outro filho, que neste dia estava na casa do pai.
Valdemar Ruus, avô de uma das crianças, disse nunca ter pensando que uma coisa dessas pudesse acontecer. A prima de Luciane, Lisandra Bald, diz que ela era uma pessoa batalhadora e sempre tinha um sorriso no rosto.
Durante o fim de semana, a delegada vai colher depoimentos. A investigação seguirá com outra delegacia a partir de segunda-feira (26).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.