Líder de assentamento em MT é morto a tiros após ameaças

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Edgar Costa/ Paranatinga News)
Um líder de assentamento rural foi morto a tiros nesta quarta-feira (7) em frente a Prefeitura de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ''Carlão'', como era conhecido, deixava o prédio do órgão com a mulher e a filha quando foi alvejado por homens em uma motocicleta.
A mulher da vítima foi atingida de raspão, mas não precisou receber atendimento médico. A filha de não foi atingida.

À polícia, a mulher de Carlão relatou que o marido estava na prefeitura para protocolar documentos. Segundo o relato dela, eles foram abordados por dois homens que passavam numa moto.
egundo o delegado Pablo Borges, da Polícia Civil, recentemente a vítima denunciou ter sido ameaçado. Carlão era líder em um assentamento no Distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga.

“Fizemos diligências no local em busca dos suspeitos de terem feito essas ameaças, mas não encontramos nada. Mesmo assim vamos continuar as investigações”, afirmou ao G1.

O corpo de Carlão foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.


Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Líder de assentamento no Distrito de Santiago do Norte foi abordado por dois homens numa motocicleta




G1



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.