Jovem e adolescente são mortos a tiros dentro de casa


Polícia suspeita que crime tenha relação com tráfico de drogas, uma vez que local é conhecido por ser uma boca de fumo. Outra mulher conseguiu escapar ao se esconder embaixo de cama.


Uma jovem de 18 anos e um adolescente, de 17, foram mortos a tiros dentro de uma casa, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Outra mulher, que também estava no local, saiu ilesa após se esconder embaixo de uma cama. A Polícia Civil suspeita que o caso tenha relação com acerto de contas ligado a tráfico de drogas.

O crime ocorreu na sexta-feira (16). De acordo com o delegado Wllysses Valentim, que esteve no local, os suspeitos são dois homens que chegaram a residência em uma moto.

"O local é conhecido como uma boca de fumo. A gente acredita que os suspeitos chegaram, chamaram no portão e depois entraram para praticar os homicídios e depois fugiram", disse o delegado ao G1.

A jovem foi assassinada ainda no quintal da casa. Já o adolescente foi encontrado em cima de uma cama.

Valentim disse que a sobrevivente repassou informações que podem ajudar a polícia na investigação.

"O inquérito foi instaurado e estamos buscando qualificar, encontrar e prender os responsáveis", afirmou.
G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.