Jovem com vasta ficha criminal é morto a tiros entre Peixoto de Azevedo e Matupá

(Foto: Polícia Militar) Ronei que era garupa acabou não resistindo e vindo a óbito ainda no local do crime, já o condutor da motocicleta foi alvejado no joelho, o mesmo foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado e passa bem

 Um jovem com várias passagens pela Polícia foi morto a tiros na madrugada deste sábado (03/02), por volta das 2h:30min, na BR-163 entre Peixoto de Azevedo e Matupá próximo ao Cabanas Motel.

Segundo informações, a vítima identificada com Ronei de Souza Lima 22 anos e um amigo que não teve a identidade revelada, transitavam pela BR sentido Matupá, em uma motocicleta, quando foram abordados por indivíduos que em posse de arma de fogo, desferiram vários disparos contra os mesmos.

Ronei que era garupa acabou não resistindo e vindo a óbito ainda no local do crime, já o condutor da motocicleta foi alvejado no joelho, o mesmo foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado e passa bem.

Ronei já tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e aliciar menores a vender entorpecentes. O mesmo havia saído da cadeia pública de Peixoto de Azevedo a um mês.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Politec para fazer a liberação do corpo.

Não se sabe ainda os motivos e quem possa ter cometido o crime.


Fonte: Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.