Homem é preso suspeito de abusar de criança de 04 anos em Terra Nova do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação-PM


Após ouvir as testemunhas, a polícia foi até a residência do sujeito, encontraram o mesmo escondido. No celular do suspeito foi encontrado vídeos do mesmo praticando o abuso.
A guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar de Terra Nova do Norte realizou na tarde deste sábado (17-02), a prisão de um senhor acusado de Estupro de Vulnerável.
Segundo informações a guarnição foi acionada pela mãe da criança, segundo relatos a sua filha (04 anos) teria sido vítima de abuso de um sujeito que teria chegado em um barracão recreativo no Bairro João Paulo II, onde a criança e uma prima estavam brincando. Momento em que o mesmo agarrou a menina vindo a beijar na boca. A prima então saiu correndo pedindo socorro aos familiares.

Após ouvir as testemunhas, a polícia foi até a residência do sujeito, encontraram o mesmo escondido. No celular do suspeito foi encontrado vídeos do mesmo praticando o abuso. Foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil do município.
A.J.F.L de 40 anos de idade foi detido e deverá responder pelo crime de Estupro de vulnerável.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.