Guarantã: Alerta para novas tempestades para Guarantã neste final de semana

Teste de Espaço de Anúncio


O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), prevê pancadas de chuva intensas para o final de semana em Guarantã do Norte.

De acordo com a previsão, devem ser registradas pancadas de chuva, que poderão ser fortes, acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento e pontuais acumulados expressivos de precipitação (grande volume de água) a partir desta tarde quinta feira (22),



Esta previsto 170 milímetros de agua por metro quadrado para este fim de semana.



Com a forte chuvas que caíram durante a madrugada de quarta-feira (21-02) vários alagamentos estão sendo registrados em Guarantã do Norte e região, tanto na zona urbana como no interior.

No córrego 22, na entrada da cidade na BR-163, a água passou por cima da rodovia, duas boates que ficam na localidade, ficaram praticamente submersas, uma delas inclusive com o teto apenas a mostra.

No Bairro Santa Marta, a rua de acesso ficou submersa devido a grande quantidade de água no córrego Castanheiras, a população do bairro tem que fazer uma grande volta para chegar na cidade.

Na MT 419 na entrada do Bairro Cotrel a água também passou por cima da pista, uma parte da tubulação apresentou desabamento.

Além dos citados acima, vários outros alagamentos foram registrados, de casas e estradas.


Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.