Gestante entra em trabalho de parto e bebê nasce na Orla do Porto; Fotos

Teste de Espaço de Anúncio
Gestante entra em trabalho de parto e bebê nasce na Orla do Porto;  Fotos


Uma gestante de 25 anos entrou em trabalho de parto na Orla do Porto, durante a comemoração do carnaval na noite deste sábado (10). No local havia cerca de 70 mil pessoas e teve o show da banda Chiclete com Banana. O bebê nasceu no local com o auxílio da Cavalaria da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a moça que estava com 35 semanas de gestação passou mal e precisou ser atendida no local pelos próprios militares que trabalhavam no evento. A gestante foi colocada sobre uma lona e o bebê nasceu debaixo de um guarda-chuva, pois no chovia no local.

Após o nascimento, o bebê e a mãe Debora Costa Cruz foram encaminhados em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Santa Helena.

A PM informou que mãe e bebê, um menino de pouco mais de dois quilos que ainda não tem um nome passam bem.
Foto: Cavalaria Polícia Militar



Olhar Direto: Carlos Gustavo Dorileo

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.