Garota de 9 anos sai de kombi escolar, anda 4km e consegue ajuda

Foto: Reprodução EPTV Kombi escolar cai de barranco de 20 metros em São João Batista do Glória
Onze crianças vítimas de um acidente com uma Kombi nesta sexta-feira (23) em São João Batista do Glória (MG) continuam internadas na Santa Casa de Passos (MG). Uma delas, uma menina chamada Stephany, de 9 anos, que está na UTI, conseguiu sair do veículo e caminhou por cerca de 4 Km para pedir ajuda.

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo três crianças com suspeita de traumatismo craniano. Assim que o veículo caiu na ribanceira, a menina conseguiu sair do carro.

Ela subiu o barranco, de cerca de 20 metros e foi direto à pousada mais próxima, que fica a 4 Km do local do acidente. Chegando lá, ela encontrou alguns turistas, entre eles um bombeiro e um médico. Eles foram os primeiros a socorrer as vítimas.

"Quatro quilômetros para pedir socorro, foi um milagre de Deus, como ela saiu de dentro dessa van. Deus vai trazer ela sã de volta porque elas foram heroínas", disse a avó da menina, Maria Luzia da Silva.

No veículo, estavam um adulto e 12 crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos. Os 13 foram atendidos no hospital da cidade e também na Santa Casa de Passos.

Segundo a Santa Casa de Passos, três crianças, entre elas a menina Stéphany, passaram por cirurgia e estão na UTI. Outras oito estão em observação no setor de urgência. Ainda não se saba o que pode ter provocado o acidente.

G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.