Filho drogado mata a própria mãe a facadas

Teste de Espaço de Anúncio

                          Reprodução Polícia Militar :   Maria Júlia de Souza foi atingida por golpes de faca de cozinha no pescoço e nas costas




Um jovem de 24 anos foi preso após matar a própria mãe a facadas por volta das 17h de quarta-feira (7) em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). A vítima identificada como Maria Júlia de Souza, tinha 38 anos e foi atingida por golpes de faca de cozinha no pescoço e nas costas.

Segundo informações de familiares, o autor do crime identificado como Naricsio de Souza já havia sido internado por causa de problemas com drogas. O irmão da vítima disse ainda que o sobrinho já teria sido preso por ter agredido a própria mãe.

De acordo com a polícia, Maria solicitou a justiça uma medida protetiva por temer as constantes ameaças de morte feitas pelo filho. Na Delegacia, o homem disse aos policiais que matou a mãe porque ela o teria agredido com uma cadeira, que se irritou e acabou desferindo várias facadas nela.

Maria chegou a ser socorrida no Hospital Regional Jofre Cohen, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo minutos depois.

O homem vai responde pelo crime de “feminicídio” e deve ser encaminhado nas próximas horas ao presidio onde permanecera a disposição da justiça.

Fonte: expressoam.com

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.