Família é feita refém durante assalto em residência em Sinop

Policiais próximos ao criminoso que aponta revólver para refém

Foto: Joyce Morh - TV CapitalPoliciais próximos ao criminoso que aponta revólver para refém

Uma viatura da Polícia Militar buscou a mãe do criminoso para que pudesse liberar a vítima
Três pessoas ficaram reféns de um homem, de 20 anos, durante um assalto na casa onde residem na Rua II do bairro Menino Jesus, na noite deste domingo (25). O criminoso se entregou após a polícia atender as exigências para que a mãe do suspeito e a imprensa acompanhassem a rendição.

O roubo na residência foi descoberto após um vizinho notar a ação e acionar a Polícia Militar.  Três homens armados invadiram a casa e renderam um idoso, entre 60 anos, e um casal de jovens. Dois suspeitos fugiram antes da PM cercar a residência.

O criminoso acabou apontando um revólver para a cabeça do idoso e não se entregou. Enquanto um tenente da PM negociava com o assaltante, policiais entraram na casa pela janela e resgataram o casal.

A negociação durou cerca de 50 minutos e terminou com a mãe do criminoso e a imprensa no local.

A camionete da família estava carregada de produtos que seriam roubados da casa.  A polícia acredita que os comparsas fugiram de motocicleta.

Fonte: André Jablonski



GC Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.